domingo, 15 de janeiro de 2012

Querer é poder, acreditar é vencer *


Bem verdade não é? Para mim querer é sinónimo de conseguir, em alguns casos.

Se realmente quisermos alguma coisa, nós conseguimos ter, lutamos e lutamos até nos sentirmos realizados. Pensando assim até parece fácil, mas e depois por em prática?

Isto é mais complicado do que parece, nós lutamos sim, mas sofremos, choramos, pensamos em desistir, por vezes a vontade de desistir parece que nunca mais acaba, mas depois sempre temos aquela força que nos diz: “Não pares agora, se chegas-te até aqui, continua.” E nós lá continuamos a lutar…

E depois? Depois chega o dia em que não podemos mais, ficamos cansados de lutar e lutar e não chegar á meta, até que desistimos, e aí alguém pergunta: “Porque desistis-te?” e nós respondemos: “Eu não consigo sofrer mais.” Pois, lá está o motivo pelo qual muitas das vezes não temos o que queremos.

Sim, nem sequer chegar a tentar lutar é outra coisa. É o medo do que possa vir por aí em diante que não nos deixa lutar, e tentar ser feliz, mas esse? Temos de o por de parte, é nocivo, é inimigo…

Há aquelas pessoas que chegam onde queriam, que conseguem finalmente realizar os seus desejos, concretizar os seus sonhos…Essas, não tiveram medo das dificuldades que a vida lhes ia demonstrar, sofreram sim, mas continuaram o caminho, nunca desistiram.

Por isso, tentem nunca desistir daquilo que querem, pensem sempre que querer é poder e acreditar é vencer.

8 comentários:

  1. uiiii que lindo *-*
    amo-te muito. ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu blog, já o sigo!
    Passa no meu e segue-o também! :)
    Tenho uma proposta de part-time ideal!
    Não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos ;)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada :)
    vou pensar nisso ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar